Home Futebol Sem Lewandowski e com Coutinho, veja provável Bayern de Munique contra Hoffenheim

Sem Lewandowski e com Coutinho, veja provável Bayern de Munique contra Hoffenheim

Bayern não terá seu principal artilheiro na partida deste sábado (29)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Neste sábado, o Bayern de Munique terá pela frente o Hoffenheim pela 24ª rodada da Bundesliga. Na briga pela liderança, os bávaros querem terminar a rodada no topo e com distância do RB Leipzig.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Mas terão de o fazer sem o seu maior goleador. Lewandowski está fora do jogo deste sábado por problema no joelho. Gnabry jogará como único atacante da equipe de Munique diante do Hoffenheim.

Süle, Coman e Perisic também estão fora da partida contra o Hoffenheim. Philippe Coutinho ganhará mais uma chance de jogar como titular, ao lado de Thomas Müller e Goretzka. O Bayern tem 49 pontos e lidera a partida, com um ponto a mais que o Leipzig.

PUBLICIDADE

Este deve ser o Bayern de Munique que enfrentará o Hoffenheim: Neuer; Pavard, Boateng, Alaba e Davies; Kimmich e Thiago Alcântara; Thomas Müller, Goretzka e Philippe Coutinho; Gnabry.

Hoffenheim também tem desfalque no ataque

O adversário do Bayern de Munique também vem para este jogo com consideráveis desfalques. Um deles é Dabbur, que também está lesionado e não joga. Kramaric atuará como atacante da equipe diante dos bávaros.

Belfodil e Adamyan também estão fora do jogo por causa de lesão. A principal dúvida para esta partida é Elmkies, que sentiu problema e pode não jogar. O Hoffenheim que pode entrar em campo é formado por: Baumann; Kaderabek, Nordtveit, Hübner e Zuber; Rudy, Grillitsch e Samassekou; Skov e Baumgartner; Kramaric

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Gabriel Veron, Zaracho e Pellistri: 11 jovens promissores para ficar de olho na Libertadores 2020

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Bayern de Munique)