Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sem Lewandowski e com Coutinho, veja provável Bayern de Munique contra Hoffenheim

Bayern não terá seu principal artilheiro na partida deste sábado (29)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Bayern de Munique

Neste sábado, o Bayern de Munique terá pela frente o Hoffenheim pela 24ª rodada da Bundesliga. Na briga pela liderança, os bávaros querem terminar a rodada no topo e com distância do RB Leipzig.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Mas terão de o fazer sem o seu maior goleador. Lewandowski está fora do jogo deste sábado por problema no joelho. Gnabry jogará como único atacante da equipe de Munique diante do Hoffenheim.

Süle, Coman e Perisic também estão fora da partida contra o Hoffenheim. Philippe Coutinho ganhará mais uma chance de jogar como titular, ao lado de Thomas Müller e Goretzka. O Bayern tem 49 pontos e lidera a partida, com um ponto a mais que o Leipzig.

Este deve ser o Bayern de Munique que enfrentará o Hoffenheim: Neuer; Pavard, Boateng, Alaba e Davies; Kimmich e Thiago Alcântara; Thomas Müller, Goretzka e Philippe Coutinho; Gnabry.

Hoffenheim também tem desfalque no ataque

O adversário do Bayern de Munique também vem para este jogo com consideráveis desfalques. Um deles é Dabbur, que também está lesionado e não joga. Kramaric atuará como atacante da equipe diante dos bávaros.

Belfodil e Adamyan também estão fora do jogo por causa de lesão. A principal dúvida para esta partida é Elmkies, que sentiu problema e pode não jogar. O Hoffenheim que pode entrar em campo é formado por: Baumann; Kaderabek, Nordtveit, Hübner e Zuber; Rudy, Grillitsch e Samassekou; Skov e Baumgartner; Kramaric

LEIA MAIS

Gabriel Veron, Zaracho e Pellistri: 11 jovens promissores para ficar de olho na Libertadores 2020

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Bayern de Munique)