Home Futebol Sensação do Ajax entra no radar do Chelsea a pedido de Lampard, diz jornal

Sensação do Ajax entra no radar do Chelsea a pedido de Lampard, diz jornal

Além de Ziyech, Blues se interessam por Sancho, do Borussia Dortmund, e Timo Werner, do RB Leipzig

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Chelsea demonstra interesse em Hakim Ziyech, do Ajax, e vai estudar o jogador até o fim da atual temporada a pedido do treinador Frank Lampard, de acordo com o jornal “The Telegraph”, da Inglaterra.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A publicação revela que o Chelsea tentou contratar o marroquino em janeiro, durante a janela de inverno na Europa, mas encontraram dificuldades pelo motivo de o Ajax ter renovado recentemente com o atleta, em agosto de 2019.

Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, e Timo Werner, destaque do RB Leipzig, também estão no radar do Chelsea, que busca uma reformução para a próxima temporada e prometem ser ativo no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Hakim Ziyech tem 26 anos e está no Ajax desde 2016. Ele se destaca por sua habilidade pelas pontas e facilidade para quebrar linhas de marcação com drible e velocidade. Com a camisa 22, ele ajudou o time holandês a chegar na semifinal da Champions League passada e bater na trave de uma grande final, que seria contra o Liverpool de Jurgen Klopp. No entanto, levaram a virada com show de Lucas Moura na Holanda e foram eliminados pelo Tottenham de Mauricio Pochettino.

LEIA MAIS:

FIFA 20: Ziyech ganha versão TOTY; Saiba como conseguir a carta
Griezmann se pronuncia e nega descontentamento com Messi e com Barcelona: ‘Notícias falsas’