Home Games Six Invitational: Brasileiros lutam pela sobrevivência no segundo dia da competição

Six Invitational: Brasileiros lutam pela sobrevivência no segundo dia da competição

Duas equipes estão a uma vitória dos Playoffs, enquanto duas beiram a eliminação do Six Invitational

Hugo Zolin
Colaborador do Torcedores.com.

O primeiro dia do Six Invitational 2020 aconteceu na última sexta-feira (7) e as equipes brasileiras terão seus primeiros jogos decisivos na competição. A Ninjas in Pyjamas conseguiu uma vitória sofrida diante da Liquid por 2 a 1 e a MIBR venceu com facilidade a Giants por 2 a 0 e seguem na disputa pela classificação para os Playoffs. Por outro lado, FaZe e Liquid irão se enfrentar para decidir quem seguirá em frente no torneio.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A primeira equipe a jogar será a FaZe Clan, tentando se recuperar da derrota sofrita diante da DarkZero para se manter na competição. Os brasileiros enfrentam a Fnatic a partir das 18 horas, horário de Brasília.

Outra equipe que precisa vencer para se manter no Six Invitational é a Liquid, que enfrenta a representante da APAC, Giants Gaming. O time vencedor dessa disputa irá enfrentar o vencedor entre a Ninjas in Pyjamas e MIBR. O confronto tem início agendado para as 21 horas.

PUBLICIDADE

Querendo se manter firme na competição, o segundo clássico regional da competição será entre a NiP e MIBR. Ambas as equipes chegam para a disputa empolgadas pela vitória na última rodada e querem passar para os Playoffs. O perdedor do game não será eliminado, mas terá que jogar a partida de eliminação na última rodada do Grupo C.

O Six Invitational é transmitido no canal oficial da Ubisoft na Twitch.

LEIA MAIS

Bioshock 4 não está nos planos atuais da Take-Two

PUBLICIDADE

Sony registra nova patente e pode revolucionar sistema de microtransações

Diablo Immortal entrará em fase de testes ainda este ano