Home Games Sonic: O Filme sofre atraso na China devido ao problema com coronavírus

Sonic: O Filme sofre atraso na China devido ao problema com coronavírus

O longa do ouriço mais rápido do mundo ainda não teve uma estreia oficial na China por conta do surto do coronavírus

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

Sonic: O filme fez sua estreia na maior parte do mundo neste mês de fevereiro. Só para ilustrar, o longa até o momento já acumulou mais de 200 milhões de dólares com bilheteria, mesmo com toda polêmica tendo sido causada desde o anuncio do design do personagem. Inclusive, o filme vem recebendo críticas mistas. No entanto, vem fazendo um grande sucesso dentre o público infantil, que é o principal alvo da Paramount.

PUBLICIDADE

Mas, o lançamento acabou não ocorrendo em todos os lugares do mundo como a empresa imaginava. Na China, o filme ainda não teve uma estreia oficial em todas as localidades devido ao surto do coronavírus. Primeiramente, é bom lembrar que a doença vem se alastrando pelo território chinês e no resto do mundo. Inclusive, o primeiro caso no Brasil foi registrado na noite desta terça-feira. No território brasileiro, o suposto infectado ainda fará um outro teste para assim terem certeza da confirmação da doença.

A Paramount fez um comunicado em seu site oficial relatando que a preocupação agora é com a doença. Logo, que o surto diminuir o filme irá ser transmitido também para o público chinês que também consome muito conteúdo do ouriço mais rápido do mundo. No entanto, já é possível esperar que na China o longa não dê tanto lucro. Porém a empresa garante que isso não afetará o seu lançamento no país.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Possível sequência do filme

Decerto, a empresa já pensa em uma sequência para o filme do Sonic visto o sucesso que ele vem obtendo nas bilheterias ao redor do mundo. Além disso, a franquia teve um aumento significativo na venda de jogos e produtos licenciados ligados ao ouriço.

Por fim, no Brasil, Sonic: O Filme já acumulou cerca de R$ 21 milhões com bilheteria superando outros filmes como Aves de Rapina e Dolittle que também estão em cartaz.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS

Yakuza Zero chega ao Xbox Game Pass nesta quarta-feira

PUBLICIDADE