Home Games Sony Pictures irá produzir adaptação do shooter CrossFire para os cinemas

Sony Pictures irá produzir adaptação do shooter CrossFire para os cinemas

O FPS vem crescendo e Sony monta um time de peso para adaptação de CrossFire

Hugo Zolin
Colaborador do Torcedores.com.

CrossFire, um dos jogos mais populares da Ásia irá ser adaptado para filme. A informação veio através do portal Variety, que confirmou o acordo entre a Sony Pctures e a Smilegate. O filme será baseado no FPS que foi anunciado em 2015.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O responsável pelo filme será Neal H. Moritz, produtor conhecido pela série Velozes e Furiosos, com a colaboração da Tencent Pictures e Original Film.

A adaptação de CrossFire para as telonas foi escrita por Michael Bay, responsável por filmes como 13 Hours e Transformers: O Último Cavaleiro. Ainda não há informações oficiais sobre o início da produção do novo filme.

PUBLICIDADE

CrossFire registra mais de 1 bilhão de jogadores cadastrados e mais de $10 milhões em receita ao longo de sua vida. O título foi lançado em 2007 na Coreia do Sul e cresceu de forma rápida. No cenário competitivo, o jogo já contou com uma equipe brasileira campeã mundial, a Black Dragons, em 2018.

Além disso, é esperado que, ainda em 2020, seja lançado o CrossFireX, versão popular do FPS para XBOX One. O novo título terá um modo campanha produzido pela Remedy, estúdio responsável pela criação de grandes títulos, como Quantum Break, Alan Wake e Control.

LEIA MAIS

Rumores apontam Deluxe Edition com acesso antecipado para Marvel’s Avangers

PUBLICIDADE