Home Outros Esportes SPFL: evento de lançamento apresenta novidades da edição de 2020

SPFL: evento de lançamento apresenta novidades da edição de 2020

São Paulo Football League terá 30 times disputando três divisões em 2020

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

A Chopperia nº 1, dentro do Estádio do Morumbi, foi a casa do evento de lançamento da edição 2020 da São Paulo Football League (SPFL). A principal liga paulista de futebol americano apresentou novidades da edição e novas parcerias que farão parte do torneio neste ano.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Lançada em 2016 com oito times, a SPFL chega a sua 5ª edição com 30 equipes confirmadas. Neste ano serão três divisões (Séries Diamante, Ouro e Prata), que contarão com um total de 54 jogos, além de jogo das estrelas e do já tradicional Sampa Bowl, que ocorre no dia 19 de julho.

SPFL na TV

No ano passado a SPFL contou com transmissão de alguns jogos de playoffs no canal BandSports. A parceria segue para a temporada 2020, que exibirá todos os jogos da pós-temporada, além de alguns da fase preliminar. A primeira transmissão será no kickoff da temporada, entre Rio Preto Weilers e Scelta Guardians, no dia 7 de março.

PUBLICIDADE

Parceria com a UNIFIEO

Atletas e familiares poderão ter direito à 50% de bolsa nos cursos do Centro Universitário Fieo (UNIFIEO).

Clube de Vantagens SPFL

Idealizado desde 2017, o clube de vantagens da São Paulo Football League trará diversas vantagens para seus associados. Ao todo serão mais de 1996 estabelecimentos credenciados e descontos de até 90%.

Premiação para os MVPs

A SPFL segue premiando seus melhores jogadores. Na edição de 2020 os MVPs de ataque e defesa da Série Diamante ganharão um capacete Shutt F7, patrocinado pela KG Esportes. A marca também será responsável pela premiação das Séries Ouro e Prata, cujos MVPs receberão shoulder pads.

Presença de Paulo Mancha

Amante do futebol americano, Paulo Mancha foi uma das ilustres presenças no evento. O comentarista dos canais ESPN desejou sucesso para a nova edição da liga e também deu uma dica para quem está ingressando na modalidade. “Não pensem que jogar FA é só chegar lá e se divertir. É um negócio sério e exige preparação. Tenham um ótimo campeonato, espero que dê tudo certo”, comentou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Denver Broncos tem interesse em Tom Brady, mas confia em Drew Lock como QB