Home Futebol Sport atropela Afogados na Ilha do Retiro e volta ao G6 do Pernambucano; veja os gols

Sport atropela Afogados na Ilha do Retiro e volta ao G6 do Pernambucano; veja os gols

Leão findou uma sequência negativa que já perdurava desde início deste mês

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois de sete jogos seguidos sem vitórias, o torcedor do Sport voltou a sorrir neste sábado (29). Jogando diante do embalado e sensação Afogados, responsável inclusive por eliminar o Atlético-MG na Copa do Brasil, o rubro-negro da capital se impôs e aplicou uma sonora goleada pelo placar de 4 a 0, em confronto da sétima rodada do Pernambucano. Os tentos do triunfo leonino foram anotados por Hernane Brocador (duas vezes cobrando pênalti), Marquinhos e Yan.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

COMO FICA?

Com a vitória, o Leão voltou a figurar na zona classificatória, subindo agora para os 10 pontos. O time de Daniel Paulista ultrapassou o Central – que ainda joga na rodada – e o próprio Afogados, saltando para o quinto posto.

PUBLICIDADE

Já a Coruja, estacionou nos nove pontos e pode deixar o G6 em caso de triunfo do Central diante do Petrolina logo mais no Estádio Paulo Coelho.

AGENDA

O Leão volta a campo na próxima quarta-feira (04), às 21h30 (de Brasília), quando encara o Petrolina, no Estádio Paulo Coelho, pela oitava rodada do estadual. O embate antecede o clássico do rubro-negro contra o Santa Cruz, na Ilha do Retiro, pela Copa do Nordeste, marcado para o sábado (7), às 16h.

O Afogados, por sua vez, visita o Central no próximo domingo (8), às 16h, no Lacerdão, em confronto direto por classificação.

PUBLICIDADE

CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA:

FICHA TÉCNICA:

PUBLICIDADE

SPORT x AFOGADOS

Data e horário: 29 de fevereiro – 16h (de Brasília)

Local: Ilha do Retiro – Recife

Motivo: Campeonato Pernambucano – 7ª rodada

PUBLICIDADE

Árbitro: César Leite

Assistente Nº 01: Ricardo Chianca

Assistente Nº 2: Dhiego Cavalcanti

4º Árbitro: Hugo Figueiredo

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: