Sport: Guto reclama de ‘interferência externa’ em gol anulado

Lance de gol rubro-negro que daria a classificação foi anulado após discussão da arbitragem

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Sport

O Sport foi eliminado da Copa do Brasil com derrota para o Brusque nesta quarta-feira (12). E com um lance bastante polêmico no gol no qual daria a classificação para o time pernambucano.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

No lance, Elton marcou o gol com a bola tocando o braço. O lance foi inicialmente validado pela arbitragem e posteriormente anulado após discussão entre o quarteto. Para Guto Ferreira, houve interferência externa na marcação final do lance.

“Eles fizeram dois gols e nós fizemos um. Fizemos o segundo, confirmado e que depois foi anulado. Estranho, né? Confirmam duas vezes, depois existe interferência e anula. Então, isso de justiça no futebol é muito relativo”, disse Guto na coletiva.

“A medida que existe que são os dois bandeiras e o árbitro presentes, eles validam o gol e a pressão continua. Chega o quarto árbitro e mais algumas pessoas e aí o gol é anulado… Alguma coisa aconteceu. Se o árbitro confirmou duas vezes, não estou discutindo se foi certo ou legal. Discuto que a regra diz que é que não pode haver interferência externa. E do jeito que aconteceu, transpareceu que houve”, completou o técnico do Sport.

LEIA MAIS

Dia do Rádio: veja 5 inesquecíveis locutores esportivos no Brasil