Home Futebol Sterling tem lesão confirmada e desfalca o Manchester City contra o West Ham

Sterling tem lesão confirmada e desfalca o Manchester City contra o West Ham

Após a realização de exames, o Manchester City confirmou que Sterling será baixa contra o West Ham, em virtude de uma lesão na coxa esquerda

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

A temporada do Manchester City não é das melhores na Premier League. Apesar de ocupar a segunda posição, o clube vê o título da competição como uma realidade distante, já que se encontra 22 pontos atrás do líder Liverpool. Os Citzens sofreram uma dolorosa derrota por 2 a 0 para o Tottenham no último final de semana, que rendeu à equipe um prejuízo que vai muito além do placar.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

O atacante Raheem Sterling foi substituído aos 39 minutos da etapa final do duelo diante dos Spurs, com dores musculares e teve uma lesão no tendão da coxa esquerda confirmada nesta quinta-feira (6). Em virtude da contusão, o atleta ficará de fora da partida contra o West Ham, neste domingo (9). A ausência do inglês foi divulgada em comunicado oficial, emitido pelo Manchester City:

“Raheem Sterling ficará fora do nosso jogo contra o West Ham, neste final de semana, após os exames revelarem uma lesão no tendão de sua coxa esquerda. Todos no City desejam a Sterling uma completa e rápida recuperação”, publicou a equipe em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Peça fundamental no ataque do time comandado por Pep Guardiola, Sterling balançou as redes em 20 oportunidades e soma seis assistências até o momento nesta temporada. O jogador de 25 anos esteve em campo em 23 dos 25 jogos do Manchester City nesta edição da Premier League, sendo titular em 88% deles.

LEIA MAIS:

Manchester City briga com United e pode desembolsar R$ 165 milhões para contratar joia de 16 anos, diz site

Guardiola revela derrota mais dura da carreira: “O 4 a 0 com o Bayern, não poderíamos jogar como jogamos contra aquele Real Madrid”

PUBLICIDADE