Home Games Super Mario 64 e Donkey Kong em 3D são recriados em Dreams para PlayStation 4

Super Mario 64 e Donkey Kong em 3D são recriados em Dreams para PlayStation 4

O game lançado exclusivamente para o console da Sony é um sistema onde você pode criar os seus próprios títulos

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

O jogo Dreams foi lançado no dia 14 de fevereiro para o PlayStation 4 de maneira exclusiva. Primeiramente, o game desenvolvido pela Media Molecule tem como intuito incentivar os jogadores a criarem os seus próprios jogos utilizando artes, objetos tridimensionais, músicas dentre outros artifícios.

PUBLICIDADE

Desse modo, começaram a surgir internet afora uma série de criações inspiradas em títulos já existentes. Assim, um fã da franquia Mario recriou o castelo presente em Super Mario 64. Por outro lado, outro jogador fez uma versão totalmente em 3D de Donkey Kong.

No caso de Super Mario 64, uma das primeiras fases do jogo conhecida como Whomp’s Fortress também acabou sendo feita no jogo Dreams. Já no caso de Donkey Kong, é possível ver algo totalmente original e bastante fiel, com direito a movimentação bastante parecida com Donkey Kong Country e DK 64.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Decerto, o sistema de criação de Dreams vem sendo bastante elogiado desde o seu lançamento. Só para ilustrar, o game teve ótimas notas em veículos importantes, como IGN como exemplo. Além disso, a sua nota no Metacritic é de 91 pontos até o momento.

Por fim, é bom lembrar que o game possui um modo história criado especialmente pela Media Molecule, mas os jogadores podem criar as suas próprias aventuras e compartilhar com outros usuários além de realizar diversas mudanças com a ajuda de um amigo . O título tem suporte ao DualShock 4 e ao PlayStation Move.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS

Yakuza Remastered Collection: jogo figura entre os três mais vendidos no Reino Unido

PUBLICIDADE