Na última sexta-feira (7) executivos da Take-Two Interactive revelaram, em reunião com investidores, estão “preparando o anúncio” para o próximo jogo da Hangar13 Games. Segundo rumores, o título em questão seria Mafia IV.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Vale relembrar que o portal europeu Eurogamer reportou, em 2017, que o estúdio Hangar13 Games estava trabalhando em um jogo misterioso de mundo aberto. Considerando a péssima recepção de Mafia 3, o estúdio pretende entregar ao público uma experiência completamente diferente da anterior.
Mafia III foi lançado em outubro de 2016 e desde então recebeu diversas críticas por conta da má otimização na gameplay, mas que compensa com uma história que aborda temas sobre vingança e racismo. O jogo foi produzido pela Hangar13, após a 2K deixar o comando da franquia.
É esperado que Mafia IV esteja sendo produzido dentro das especificações para a próxima geração de consoles, prevista para o final de 2020.
LEIA MAIS
CEO da Ubisoft promete trazer cinco “grandes títulos” até 2021
Lançamento do PlayStation 5 e XBOX Series X pode ser adiado por surto de coronavírus
Ubisoft divulga dados financeiros de 2019; PC e PlayStation 4 lideram vendas

