Home Futebol Técnico de Deyverson utiliza provocações de rival para motivar jogadores

Técnico de Deyverson utiliza provocações de rival para motivar jogadores

Comandante do ex-palmeirense Deyverson utilizou a estratégia de “pilhar” os jogadores antes do embate contra o Ajax

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

O técnico do Getafe utilizou uma velha estratégia para motivar os jogadores na partida diante do Ajax, pela Liga Europa, nesta semana. Comandante do ex-palmeirense Deyverson, o espanhol José Bordalás colocou as declarações do holandês Frenkie De Jong  nas paredes do vestiário. O meio-campista que atua no Barcelona havia criticado o estilo de jogo da equipe e apostou na vitória do ex-clube na competição europeia.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“A partida entre Getafe e Ajax foi dolorosa. Para mim, especialmente, foi frustante. O Getafe não joga para agradar o público. Me incomoda ver seus jogos. O Ajax pode virar, mas é difícil”, destacou o volante blaugrana durante a semana.

E o resultado deu muito certo, tendo em vista que os espanhóis conseguiram a classificação na casa do Ajax. Mesmo com a derrota por 2 a 1, o Getafe avançou às oitavas de final por ter vencido a primeira partida por 2 a 0. Agora o clube vai enfrentar a Internazionale no próximo mês. O primeiro jogo está marcado para o dia 12 de março, com mando de campo dos italianos.

PUBLICIDADE

Vale destacar que a temporada da equipe espanhola está muito melhor do que o esperado. Além do bom rendimento na Liga Europa, o clube está na quinta colocação do Campeonato Espanhol e briga diretamente por uma vaga na próxima edição da Champions League. Os brasileiros Deyverson e Kenedy têm sido utilizados com bastante frequência por Bordalás.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE