Home Futebol Técnico do Barcelona quer foco na contratação de Neymar e cita inteligência de Messi

Técnico do Barcelona quer foco na contratação de Neymar e cita inteligência de Messi

Quique Setién foi recém-contratado pelo Barcelona. Acumula três vitórias em quatro jogos disputados

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Técnico do Barcelona recém-contratado para o restante da temporada 2019/2020 do futebol europeu, Quique Setién afirmou que gostaria de ver o atacante Neymar retornando ao time catalão.

“A mim me encanta ver e ter os grandes jogadores. Se eu puder ver Neymar todos os dias, pois então que (os diretores) tenham atenção (para contratar o jogador)”, disse Quique Setién, em entrevista concedida ao jornal Mundo Deportivo.

PUBLICIDADE

O comandante do clube espanhol também falou sobre Lionel Messi. “É um vencedor. No campo interpreta melhor as coisas que a gente. Não há muita coisa a dizer para ele”, avaliou.

“A Messi lhe pedi que nos desse sua colaboração. E sua predisposição é boa, como a de todos (os jogadores)”, acrescentou Setién.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O técnico do Barcelona também elegeu o Liverpool como o melhor time do futebol europeu, atualmente. O time inglês é o atual campeão da Liga dos Campeões.

Além disso, eliminou o Barcelona, na fase semifinal da última edição do campeonato continental.

“O Liverpool está num nível muito bom, com uma confiança extraordinária. Ganham muitos jogos por 1 a 0 sem ter jogado especialmente bem, ou de forma tão envolvente como em outros tempos”, finalizou Quique Setién.

PUBLICIDADE

Leia também:

Neymar será o melhor jogador do mundo, diz presidente do Santos: “tenho certeza”