Home Futebol Técnico do PSG ainda não garante Neymar na Champions e a decisão final será tomada neste domingo

Técnico do PSG ainda não garante Neymar na Champions e a decisão final será tomada neste domingo

Neymar é dúvida para a partida de terça-feira contra o Borussia Dortmund

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Neymar foi desfalque pela quarta partida seguida do PSG neste sábado (15), quando o time empatou por 4 a 4 com o Amiens, pelo Campeonato Francês. Isso porque o jogador vinha tratando um lesão na costela, mas que já foi resolvida.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No entanto, o brasileiro segue como dúvida para o jogo contra o Borussia Dortmund, na terça-feira (18), pelas oitavas da Liga dos Campeões. Uma decisão sobre o camisa 10 será tomada neste domingo, segundo o treinador do time Thomas Tuchel.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

“No momento, não posso dizer nada sobre Neymar. Tivemos uma partida muito próxima e já estamos falando sobre Neymar. Sentimos que está na cabeça de todos. Na terça-feira, ainda não sei. Amanhã vamos tomar uma decisão sobre se ele pode jogar ou não”, afirmou o treinador alemão após o empate deste sábado.

PUBLICIDADE

Também neste sábado, o amigo e companheiro do atacante no PSG, Thiago Silva, disse ter “certeza” que o camisa 10 estará na partida de terça-feira.

LEIA MAIS: