Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com Thaisinha como camisa 10 e Cristiane com a 11, Sereias da Vila divulgam numeração para a temporada

O Santos faz sua estreia no Brasileirão Feminino neste sábado (8), às 17h (de Brasília), contra o Flamengo, no estádio Ulrico Mursa

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Santos

Após apresentar as 28 jogadoras que farão parte do elenco das Sereias da Vila nesta temporada, o Santos divulgou, nesta sexta-feira (7), a numeração oficial para as competições de 2020. Confira a lista completa com os números de cada uma das atletas do clube paulista:

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Numeração das Sereias da Vila para a temporada:

1 – Michelle

2 – Tayla

3 – Fe Palermo

4 – Giovanna Oliveira

5 – Brena

6 – Day Silva

7 – Gaby Soares

8 – Rita Bove

9 – Laryh

10 – Thaisinha

11 -Cristiane

12 – Nicole

13- Katielle

14 – Fran Bonfanti

15 – Tainara

16 – Nath Rodrigues

17 – Ketlen

18 – Maria Dias

19 – Amanda Gutierres

20 – Erikinha

21 – Marussi

22 – Sassá

23 – Bia Menezes

24 – Camila Jesus

25 – Laura Valverde

26 – Luana

27 – Analuyza

28 – Gi Fernandes

A atacante Cristiane, que retorna ao clube, utilizará a tradicional camisa 11, que marcou sua carreira. Também representantes da geração de ouro do Santos, Tayla e Thaisinha vestirão os números 2 e 10, respectivamente.

A camisa 9 ficou com a recém-contratada Larissa, que se destacou atuando pelo Flamengo nas últimas temporadas e foi eleita a Craque da Galera no Brasileirão Feminino de 2019.  Conhecidas de longa data da torcida santista, Giovanna Oliveira, Brena e Erikinha optaram pelos números 4, 5 e 20, respectivamente, em seu retorno às Sereias da Vila.

O Santos passou por uma intensa reformulação para a temporada e aposta na mescla entre juventude e experiência para retomar o caminho das glórias no cenário nacional. Seis jogadores da categoria sub-17 foram promovidas para o elenco principal, enquanto reforços de peso foram trazidos para fortalecer o plantel que será comandado por Guilherme Giudice.

O primeiro desafio das Sereias da Vila acontece neste sábado (8), às 17h (de Brasília), quando o time enfrenta o Flamengo, no estádio Ulrico Mursa, em partida válida pela primeira rodada do Brasileirão Feminino.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Santos anuncia sete reforços para as Sereias da Vila; seis são da base