Home Games The Dark Pictures Anthology: Little Hope ganha sinopse e janela de lançamento

The Dark Pictures Anthology: Little Hope ganha sinopse e janela de lançamento

The Dark Pictures Anthology: Little Hope tem lançamento previsto para o inverno brasileiro

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

A Bandai Namco e a Supermassive Games divulgaram novidades sobre o Little Hope nesta quinta-feira (27). O segundo jogo da saga The Dark Pictures Anthology será lançado no inverno brasileiro nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.

PUBLICIDADE

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

O novo título da série, assim como em Man of Medan, poderá ser jogado de forma singleplayer ou multiplayer. No multiplayer, os jogadores terão duas opções:

PUBLICIDADE

História compartilhada: Jogue a aventura com um amigo online e as decisões vão afetar a jogabilidade de ambos os players.

Noite de cinema: Jogue com até cinco jogadores no modo “passe o controle” offline.

A desenvolvedora também divulgou a sinopse do Little Rope e liberou um trailer com as reações dos criadores de conteúdo.

“Presos e isolados na cidade abandonada de Little Hope, quatro estudantes universitários e seu professor devem escapar das visões de pesadelo que incansavelmente os perseguem através de um nevoeiro impenetrável. Enquanto viajam pela cidade procurando um meio de fuga, precisam entender o significado desses eventos, a raiz do mal e como isso está diretamente conectado a eles.”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE