Home Games The Last of Us Part II estará disponível para ser jogado na PAX 2020

The Last of Us Part II estará disponível para ser jogado na PAX 2020

O game poderá ser testado gratuitamente no evento que acontecerá em Boston

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

A Sony anunciou que o seu novo jogo exclusivo The Last of Us Part II estará disponível para ser jogado na PAX East 2020. Primeiramente, é bom lembrar que o evento acontecerá em Boston nos Estados Unidos. A demonstração do título estará disponível para ser experimentado entre os dias 27 de fevereiro e 1 de março.

PUBLICIDADE

De acordo com a Sony, os jogadores poderão desfrutar de uma demonstração de uma hora de The Last of Us Part II chamada de “Patrol”. Nela, você comandará as protagonistas Ellie e Dina, que deverão se juntar a Jackson e eliminar os infectados pela área.

Além disso, a empresa japonesa também comunicou que os usuários que desejam experimentar o game deverão baixar o aplicativo Experience PlayStation. O mesmo está disponível para celulares Android e IOS. Ao que tudo indica, a procura pelos games estão sendo extremamente altas visto que a Sony decidiu reabastecer a edição “Ellie Edition” anunciada anteriormente e que se esgotou rapidamente.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Decerto, os fãs da série estão aguardando ansiosamente o jogo que chega ao mercado no dia 29 de maio. Só para ilustrar, o PlayStation 5 já foi anunciado com o lançamento para dezembro de 2020.

Desse modo, é possível que o segundo jogo da série seja o último grande lançamento exclusivo a ser lançado para o PS4. Vale lembrar, que a Sony ainda não anunciou se o jogo será lançado também para o novo console.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS

Animal Crossing: New Horizons terá suporte ao aplicativo do Nintendo Switch Online para Smartphones

PUBLICIDADE