Home Futebol Tiago Nunes fala sobre momento ruim do Corinthians após derrotas: “Não adianta jogar bonito e não ganhar”

Tiago Nunes fala sobre momento ruim do Corinthians após derrotas: “Não adianta jogar bonito e não ganhar”

O Corinthians perdeu por 1×0 para a Inter de Limeira em casa, e agora vai pressionado para o duelo contra o Guaraní-PAR pela Libertadores. O técnico Tiago Nunes falou sobre o resultado em entrevista coletiva

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Não deu para o Corinthians mais uma vez! Depois do revés no jogo de ida da 1ª fase da Libertadores para o Guaraní-PAR, derrota por 1×0 em casa para a Inter de Limeira pelo Paulistão. O técnico Tiago Nunes falou rapidamente em entrevista coletiva sobre o momento atual do clube.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

FALA TIAGO NUNES!

O técnico do Corinthians falou sobre a oscilação que o time vem sofrendo nessa temporada.

PUBLICIDADE

A gente oscilou performance, em uns momentos bons e outros ruins. É um processo natural, mas para o Corinthians a gente sabe que precisa mais. Precisa vencer também. Não adianta jogar bonito e não ganhar. É um jogo de eficiência. Temos sabedoria que estamos em processo de evolução, e vamos evoluir. Mas ao mesmo tempo também temos de entregar resultado imediato. Torcedor nos apoiou o tempo todo, independente da circunstância do resultado, tomou chuva e merece um resultado melhor. Na quarta-feira temos de dar uma resposta imediata, com muito respeito ao adversário, para que a gente possa voltar a normalidade e sonhando com uma temporada muito boa.

Para quarta-feira, Tiago Nunes falou sobre a utilização de Pedrinho, que jogará seu último jogo pelo Pré-Olímpico com a seleção brasileira.

“Estou esperando o Pedrinho retornar da Seleção. Não sei se vai atuar hoje. A partir do retorno a gente conversa. Vou tentar conversar antes via telefone para ver em que condições chega, para ver se vai estar à disposição na quarta-feira. A partir da conversa com ele, ver como ele vai chegar, e a gente decide se joga ou não.”

O treinador também falou comentou o revezamento entre Lucas Piton e Sidcley na lateral-esquerda do Corinthians.

PUBLICIDADE

“O que me preocupa é a sequência de jogos, o acúmulo de jogos. Alguns jogadores pagara um preço um pouco mais caro hoje. Com alternância do Piton como titular e suplente pode sim jogar na quarta-feira. Mas ainda vou avaliar nos próximos dois dias.”

LEIA MAIS
Corinthians sofre na criação de jogadas e perde para Inter de Limeira em casa em jogo do Paulistão

Palmeiras 1×3 Corinthians: Confira os gols da partida do Brasileirão Feminino