Tite vai à Espanha para acompanhar jogo entre Valencia x Atlético de Madrid

Técnico viaja para a Europa junto de Juninho Paulista, coordenador de futebol, para observar jogadores

Leonardo Pimenta Santos Cruz
Colaborador do Torcedores.com.

O treinador da Seleção Brasileira, Tite, e Juninho Paulista, coordenador de futebol da CBF, estarão presentes no Mestalla para assistir a partida entre Valencia contra Atlético Madrid. Pela abertura da 24° rodada do Campeonato Espanhol. A ideia é observar jogadores.

Tite durante a partida contra a Bélgica (Foto: LUIS ACOSTA / AFP)

Os dois representantes da seleção brasileira estiveram nos últimos dias presentes no jogo da Copa do Rey e na IV Bilbao International Football Summit, torneio realizado em San Mamés. Além disso, o técnico e o dirigente também visitaram o atacante Neymar, do PSG.

A ideia de Tite é poder ver possíveis selecionáveis nos dois times. No Atlético, serão observados o zagueiro Felipe e o lateral-esquerdo Renan Lodi. Ambos já foram convocados e continuam no radar do treinador para serem possivelmente chamados outra vez.

Por outro lado, no Valencia, o técnico irá analisar o zagueiro Gabriel Paulista. Entretanto, há alguns meses o zagueiro está em processo de espera pelo passaporte espanhol. O jogador afirmou que tinha a ideia de defender a seleção do país, pois não se sentia valorizado no Brasil.

LEIA MAIS
PSG PREPARA OFERTA DE RENOVAÇÃO E MBAPPÉ PODE GANHAR MESMO SALÁRIO DE MESSI E CR7, DIZ JORNAL