Home Futebol Tombense 2 x 0 Cruzeiro: assista aos melhores momentos da partida

Tombense 2 x 0 Cruzeiro: assista aos melhores momentos da partida

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro, Tombense x Cruzeiro realizaram nesta quinta-feira (20), um confronto atrasado do Estadual, no Antônio Guimarães de Almeida, Tombo. Os donos da casa venceram por 2 a 0. Os gols foram anotados por Cássio Ortega e Rubens.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com o resultado, o Cruzeiro perde a chance retomar a ponta da tabela de classificação. . A Raposa continua fora da zona de classificação para as semifinais, em quinto, com 11 pontos. O Tombense tem 14.

Na próxima rodada, o Tombense faz o jogo dos líderes do Mineiro contra o América-MG, que também tem 14 pontos, mas perde no saldo de gols (oito contra sete). A partida será no dia 29 de fevereito, um sábado, no Independência, às 16h (de Brasília). No dia seguinte, em 1º de março, o Cruzeiro recebe o Uberlândia, no Mineirão, às 16h.

PUBLICIDADE

“A equipe do Tombense tem qualidade, tem jogadores que já jogaram na base de equipe grande ou são mais experientes. Estão com uma equipe consistente, souberam aproveitar a criação e, infelizmente, não conseguimos encaixar na saída de bola e nem a criação”, lamentou Fábio ao canal Premiere.

Assista aos melhores momentos de Tombense x Cruzeiro

https://www.youtube.com/watch?v=f5Zga9MCIy8

FICHA TÉCNICA
TOMBENSE 2 X 0 CRUZEIRO

Local: Estádio Antônio Guimarães de Almeida, Tombos (MG)
Data: 20 de fevereiro de 2020, quinta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Igor Junior Benevenuto
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Ricardo Junio de Souza
Cartões amarelos: Adminton, Marquinhos (Tombense); Marco Antônio, Egídio (Cruzeiro)
Cartão vermelho: Admílton (Tombense)

PUBLICIDADE

GOLS:
Tombense: Rubens (34 minutos do 1º tempo), Cássio Ortega (17 minutos do 2º tempo)

TOMBENSE: Felipe Garcia; David, Admilton, Matheus Lopes e Manoel; Rodrigo, Marquinhos (Lucas Falcão) e Ibson; Maycon (Gabriel Lima), Rubens e Cássio Ortega (João Renato)

Técnico: Eugênio Souza

CRUZEIRO: Fábio; Edílson, Cacá, Léo e João Lucas; Machado, Jadsom (Vinícius Popó), Maurício e Everton Felipe; Jhonata Robert (Marco Antônio) e Roberson (Judivan)
Técnico: Adilson Batista