Home Mídia Esportiva e bastidores Torcedor do Paraná passa mal durante jogo épico pela Copa do Brasil

Torcedor do Paraná passa mal durante jogo épico pela Copa do Brasil

Paulo Dolatto, 62 anos, precisou se socorrido após o segundo gol do tricolor e não conseguiu ver a classificação

Hugo R. Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Um torcedor do Paraná passou mal durante a histórica partida contra o Bahia de Feira, na última quarta-feira (26), pela Copa do Brasil, na Vila Capanema. Paulo Dolatto, de 62 anos, passou mal após o segundo gol dos donos da casa, precisou ser socorrido. Assim, ele não presenciou a classificação paranaense ao vencer por 3×2.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu vibrei muito e escureceu tudo. Quando me dei por mim, o pessoal já estava me socorrendo. O pessoal comentou que tinha sido pênalti, mas eu não entendi bem o que estava rolando. Pensei comigo, “agora vai para os pênaltis”. Mas não, era a falta do Bressan (terceiro gol do tricolor), contou ao GloboEsporte.com.

Mais tranquilo e medicado, Paulo foi informado por suas filhas que o Paraná havia virado o jogo e se classificado. A situação do homem ainda é delicada e ele segue internado. Apaixonado pelo clube, ele vive em Itapoá, Santa Catarina, mas vai sempre a Curitiba acompanhar o time. Há três meses, ele passou por cirurgia para correção de arritmia cardíaca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Paulo quer continuar nos jogos do Paraná

Depois do susto da última quarta feira, Paulo terá um novo problema. Agora precisa convencer as filhas a deixá-lo ir no duelo do Paraná contra o Botafogo, pela terceira fase da Copa do Brasil. Ele afirmou até mesmo que pretende tomar um calmante para conseguir.

“Minhas filhas não querem deixar eu ir contra o Botafogo. Quem sabe tomando um calmante eu irei. Vou ter que convencê-las, porque por elas eu não vou mais. Mas abandonar como? Um coração apaixonado como esse vermelho e azul? Graças a Deus estou bem. Esse coração é velho, mas ainda vai bater muito pelo Paraná”, completou.

O torcedor ganhou um recado do zagueiro Fabrício, autor do segundo gol do tricolor na virada sobre o Bahia de Feira.

PUBLICIDADE

“Quero agradecer o seu apoio pela torcida e te desejar uma ótima recuperação. Que você esteja apto o mais rápido possível para continuar nos acompanhando no decorrer do ano. Espero um dia te dar um abraço e agradecer pessoalmente”, disse o defensor.

PUBLICIDADE

O próximo compromisso do Paraná é pela nona rodada do Campeonato Paranaense. O time recebe o Londrina no domingo as 18h (horário de Brasília) mas este jogo Paulo certamente acompanhará pela TV.

Leia Mais
MERCADO DA BOLA: ATLÉTICO-MG EMPRESTA LATERAL HULK PARA O PARANÁ

Better Collective