Home Futebol Torcedores do Liverpool querem que clube assine com Gerrard para levantar o troféu da Premier League

Torcedores do Liverpool querem que clube assine com Gerrard para levantar o troféu da Premier League

Torcida iniciou campanha na internet pedindo a volta do ex-capitão Steven Gerrard para ele levantar o troféu que lhe faltou na carreira

Vinícius Rodrigues Alves
Advogado por formação, roqueiro de criação e escritor por opção!

O Liverpool faz uma campanha irretocável na Premier League até aqui. Distante 22 pontos do vice-líder Manchester City, a equipe precisa de mais seis vitórias nos próximos 13 jogos para conquistar o título que não vem desde 1990.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com a conquista sendo apenas uma questão de tempo, alguns torcedores dos Reds organizaram um campanha sobre quem será o responsável por erguer a taça.

PUBLICIDADE

Atualmente Jordan Henderson é o jogador responsável para tal ato, tendo erguido os troféus da UEFA Champions League, Supercopa da UEFA, além do Mundial de Clubes da Fifa.

O meia passou de atleta totalmente descartável pelo Liverpool e seus fãs para ser o herói e símbolo dessa fase vencedora.

No entanto, alguns fãs da equipe entendem que uma pessoa merece ainda mais a chance de erguer o troféu da Premier League: Steven Gerrard.

O ídolo e ex-capitão da equipe chegou perto da conquista inédita na temporada 2013/2014. No entanto, o escorregão protagonizado por ele no jogo decisivo contra o Chelsea acabou adiando o feito.

PUBLICIDADE

Agora, diante do atual cenário, alguns torcedores do Liverpool querem a volta do ex-jogador pelos últimos cinco jogos da equipe para que ele “exorcize os demônios do passado”, levantando o troféu que esteve tão próximo em seus tempos de jogador.

O tweet de um torcedor dizendo “Assine com Gerrard como um agente livre para 5 jogos @LFC” acabou se tornando um viral na internet.

Outro fator que pode ter motivado essa iniciativa é o canto ecoado pela torcida visitante em Anfield, que pergunta se “Você já viu Gerrard vencer a liga?”

Ainda que impossível disso vir a acontecer, o torcedor do Liverpool tem todo o direito de sonhar com o seu ídolo erguendo o único troféu que lhe faltou na Inglaterra.

LEIA MAIS

Jogador da Lazio é ameaçado de morte e desabafa: “Não mereço isso”

PUBLICIDADE