Treinador da seleção egípcia sub-23 confirma participação de Salah nos Jogos Olímpicos

Salah tem nos Jogos Olímpicos a possibilidade de conquistar mais um título com a seleção de seu país

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Twitter Oficial Liverpool (@LFC


Apesar de o foco estar na fase final da desta temporada, Jurgen Klopp ganhou, nesta quarta-feira, uma dor de cabeça para a preparação da temporada 2020/21 no Liverpool.

Shawky Gharib, confirmou quem são os jogadores que farão parte da seleção olímpica do Egito. Dentre eles, se destaca  a estrela do Liverpool, Mohamed Salah, o atacante será um dos três jogadores com idade superior a 23 anos que podem integrar a equipe para o torneio, que vai decorrer em Tóquio, entre os dias 22 de julho e 8 de agosto.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com isso, após cumprir o período de férias da atual temporada, Salah, camisa 11 dos reds estará ausente nas primeiras partidas do time na Premier League.

O começo da competição inglesa, coincide com a final dos Jogos Olímpicos. As Olimpíadas é uma oportunidade de Salah conquistar um título importante para a seleção de seu país.

Agora, temos que aguardar a reação de Klopp, sobre essa decisão. O técnico do Liverpool vinha fazendo declarações sobre os calendários da Fifa, e um dos alvos foi a Copa Africana de Nações.