Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Lutas Treinador de Adesanya diz que lutador pode desafiar campeão dos pesados do UFC

Treinador de Adesanya diz que lutador pode desafiar campeão dos pesados do UFC

Eugene Bareman afirma que ‘Last Stylebender’ pode desafiar Stipe Miocic se ‘terminar o serviço’ nos pesos-médios

Por Victor Martins em 17/02/2020 13:34 - Atualizado há 2 anos

Israel Adesanya terá em março Yoel Romero como desafio para manter o cinturão dos médios do UFC. Mas o lutador nigeriano pensa em voos mais altos que até incluem a chance de uma superluta contra o campeão dos pesados do Ultimate, Stipe Miocic.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em entrevista ao podcast Submission Radio, o treinador do ‘Last Stylebender’, Eugene Bareman declarou que seu pupilo pode fazer o desafio a Miocic caso consiga ‘limpar a divisão peso-médio’ do Ultimate.

“Israel não tem problema de lutar no peso-pesado. Ele nunca poderia se pesar como um peso-pesado, é uma vantagem que ele não teria, ele não pode chegar ao mesmo peso que alguém dos pesados. Ele iria se pesar no peso em que ele está fora das lutas, que é um pouco acima do limite do peso-médio (84kg)”, disse Bareman.

“Mas o que Adesanya planeja, primeiro, é limpar a divisão dele. Lá tem desafios muito grandes para ele. Ele tem que limpar a divisão, pelo menos são três ou quatro caras durões que tem lá. Três ou quatro lutas que ele poderia fazer neste ano. E depois, qual o próximo desafio dele?. Depois dessas três ou quatro lutas, iremos desafiar Miocic”, completou.

Desde que chegou ao UFC e começou sua trajetória de sucesso, Adesanya tem feito diversos tipos de desafios e movimentado uma briga pública com Jon Jones, com trocas de provocações entre ambos os lados.

LEIA MAIS

Jan Blachowicz afirma que irá nocautear Jon Jones se o enfrentar

“Desde minha primeira luta, me disseram para enfrentar o Romero”, provoca Adesanya

Jan Blachowicz e Jon Jones se provocam após luta no UFC Rio Rancho

(Crédito da foto: Divulgação/UFC)

Exit mobile version