Home Futebol Com jogo de pré-temporada na Ásia sendo discutido, treinador do Liverpool fala sobre o coronavírus: “Ainda não pensamos em mudanças”

Com jogo de pré-temporada na Ásia sendo discutido, treinador do Liverpool fala sobre o coronavírus: “Ainda não pensamos em mudanças”

Com surto do novo coronavírus, equipes europeias aumentaram a preocupação. Treinador dos Reds, Jürgen Klopp falou sobre como a equipe está tratando o problema

Mateus Claudino
Colaborador do Torcedores.com.

O surto do novo coronavírus deixa os times europeus mais preocupados. Na manhã desta sexta, o treinador do Liverpool, Jürgen Klopp, falou sobre a situação. Segundo a mídia inglesa, o clube tem em seus planos de pré-temporada realizar uma partida na Ásia, continente onde o surto começou.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Segundo Klopp, até o momento, os Reds não pensam em fazer mudanças na pré-temporada. Entretanto, estão com atenção especial para o coronavírus.

“Levamos isso muito a sério, mas você não pode evitar tudo. Não é um problema do futebol, é um problema da sociedade, o que todos temos em comum, então acho que todo mundo está pensando nisso no momento”

PUBLICIDADE

“Você (jornalista) vem aqui e não aperta as mãos, mas estou a apenas dois metros de você, então, o que quer que você tenha, provavelmente não posso evitar também. Tivemos uma entrevista fora e estavam ainda mais perto.

“Espero que as pessoas mais espertas do que nós encontrem uma maneira de acabar com a doença, já que esse é obviamente o grande problema no momento”

Situação atual

O novo coronavírus começou em dezembro, na China. Atualmente, já são 53 países com pelo menos um caso confirmado, com 2.800 mortos. Na Europa, é o país com mais infectados: 528, sendo 14 mortos.

Neste final de semana, o Campeonato Italiano terá cinco partidas que serão realizadas com os portões fechados.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: Jogador com coronavírus enfrentou time sub-23 da Juventus, diz jornal