Home Futebol Tuchel admite que PSG perdeu confiança depois da derrota para o Borussia

Tuchel admite que PSG perdeu confiança depois da derrota para o Borussia

Tuchel não vai contar com Neymar para o próximo jogo do Campeonato Francês, já que o brasileiro foi expulso nos momentos finais da partida contra o Bordeaux 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE


O PSG bateu o Bordeaux por 4×3 e se mantém na liderança isolada do Campeonato Francês. Porém, Thomas Tuchel, admitiu que ainda há detalhes que devem ser melhorados, e isso se deve  à falta de confiança da equipa por conta da derrota para o Borussia Dortmund, nas  oitavos de final da Liga Europa, segundo ele.

“Há coisas a melhorar, claro. Mas eles são humanos e falta-lhes um pouco de confiança após uma grande derrota diante do Dortmund. Podemos observar que é difícil para várias equipas da Europa voltar a encontrar o espírito e a confiança depois de uma derrota”, disse Tuchel em coletiva de imprensa após o jogo.

Tuchel ainda destacou a importância da vitória, e também falou sobre ter uma partida na mesma semana de jogo decisivo pela Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

“Quando se vence, é mais fácil jogar na semana seguinte porque pode ser usado com um treino. Jogamos no próximo sábado [frente ao Dijon] e isso é bom para nós”, disse.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

 

Preocupações do treinador:

Tuchel demonstrou preocupação com as lesões de Thiago Silva e Keylor Navas, ambos podem ser desfalque para a partidas contra o Borussia Dortmund.

PUBLICIDADE

“Estou um pouco preocupado com Thiago Silva. É uma lesão muscular, saberemos dentro de dois ou três dias. Pelo contrário, não há qualquer preocupação com Keylor Navas, que se queixou com algumas dores nos adutores.”, finalizou.