Home Futebol Motivos na escolha do Galo, Marquinhos na posição preferida e mais: as últimas notícias do Atlético-MG desta terça-feira

Motivos na escolha do Galo, Marquinhos na posição preferida e mais: as últimas notícias do Atlético-MG desta terça-feira

Confira as últimas notícias do Atlético-MG desta terça-feira. O Torcedores.com selecionou os destaques do dia de hoje do Galo.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Dudamel lista motivos na escolha pelo Galo, três atletas que podem ser usados no profissional e mais fatos do dia do clube mineiro.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Notícias do Atlético-MG

Sincero, Dudamel lista motivos até aceitar convite do Atlético-MG

Treinador falou dos motivos da escolha pelo Galo. “Foi muito importante para nós, pelo que significa o Brasil, pelo que significa o Atlético, pela projeção de nossa carreira. Olhar as instalações administrativas, esportivas, a paixão do torcedor… Foi um conjunto de aspectos analisados para decidir se seria o Atlético”, explicou.

PUBLICIDADE

Técnico do Atlético-MG cita 3 jogadores da base que podem ser utilizados no profissional

Técnico mencionou três atletas da base atleticana que podem ser usados no profissional. “Há alguns jovens que estamos trabalhando no profissional. Casos de Adriano, Gustavo e Castilho, que mostram que têm capacidade e têm fome de triunfo. Querem aproveitar as oportunidades. Isso é muito importante”, disse.

Marquinhos dá resposta positiva atuando em posição preferida no Atlético-MG: pela esquerda

Jovem conversou com Dudamel sobre sua posição favorita. “Nos treinos, falei pra ele que prefiro jogar do lado esquerdo. Mas a gente não escolhe onde vai jogar. O treinador pede, a gente tem que servir o Atlético da melhor maneira possível”, falou.

PUBLICIDADE

Atlético tem retrospecto positivo contra argentinos; veja números e rivais

O Galo tem bom retrospecto diante de argentinos nas competições internacionais. Foram 41 partidas, com 18 vitórias, 10 empates e 13 derrotas.

Elenco do Atlético vale duas vezes mais que o do Unión, rival na Sul-Americana

Segundo o Transfermarkt, o clube mineiro vale 42,85 milhões de euros (cerca de R$ 200,9 milhões na cotação atual. Já o Unión vale 18,38 milhões de euros (aproximadamente R$ 86,2 milhões).

PUBLICIDADE