Home Futebol Rodriguinho de saída, Ariel Cabral se reapresenta e mais: as últimas notícias do Cruzeiro desta segunda-feira

Rodriguinho de saída, Ariel Cabral se reapresenta e mais: as últimas notícias do Cruzeiro desta segunda-feira

Confira as principais notícias do Cruzeiro desta segunda-feira. O Torcedores.com indica os destaques da Raposa do dia de hoje.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Bahia e Rodriguinho conversam para negociação, direção e Éderson marcam reunião para resolver situação do atleta e mais fatos de hoje da Raposa.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Notícias do Cruzeiro

Bahia mantém conversas com Rodriguinho, que deseja permanecer no futebol brasileiro

Meia já definiu que não quer permanecer na Raposa. O Bahia deseja contar com jogador em seu elenco e conversam para alinhar o contrato. Rodriguinho quer ficar no país por causa do nascimento do seu filho.

PUBLICIDADE

Após 20 dias de licença, Ariel Cabral promete se reapresentar ao Cruzeiro nesta terça-feira

Volante ficou na Argentina por 20 dias para resolver questões burocráticas. Ele vai se reapresentar ao clube nesta terça-feira.

Em mais uma tentativa de acordo extrajudicial, Cruzeiro e Éderson marcam reunião para esta terça

As partes envolvidas irão se reunir nesta terça para resolver a questão. Volante move ação na Justiça contra a Raposa. A ideia é chegar a um acordo para liberar o atleta.

PUBLICIDADE

Cruzeiro solicita que Dedé se reapresente após prazo para negociação com chineses chegar ao fim

Zagueiro segue com seu futuro indefinido. O clube solicitou que o jogador se reapresente normalmente após as negociações com um clube chinês não se formalizou.

Quinteto de reforços estreia junto no Cruzeiro e ganha aprovação de Adilson

Jhonata Robert falou da estreia com a camisa cruzeirense. “Muito feliz pelo primeiro gol com a camisa do Cruzeiro. Que seja primeiro de muitos. Acho que na primeira etapa eu poderia ter ido melhor, mas no segundo tempo me soltei mais e consegui fazer um bom jogo e uma boa estreia”, explicou.