Home Futebol Dúvidas na escalação, aspas de Odair e mais: as últimas notícias do Fluminense desta terça-feira

Dúvidas na escalação, aspas de Odair e mais: as últimas notícias do Fluminense desta terça-feira

Confiras as últimas notícias do Fluminense desta terça-feira. O Torcedores.com destacou os fatos marcantes do Flu do dia de hoje.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Odair Hellmann tem dúvidas para a estreia da Sul-Americana, Wellington Silva se reapresenta e mais destaques de hoje do Tricolor.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Notícias do Fluminense

Fluminense tem dúvidas na zaga e no meio para duelo contra Unión La Calera; confira a provável escalação

O Flu mede forças contra o Unión La Calera pela Sul-Americana. Odair tem algumas dúvidas para escalar a equipe. Matheus Ferraz e Luccas Claro disputam uma vaga na defesa. Henrique e Dodi duelam por posição no meio campo.

PUBLICIDADE

Odair destaca competitividade da Sul-Americana e aponta o caminho para classificação: “Fazer da sua qualidade a diferença”

Treinador falou sobre a Sul-Americana. “Que nós possamos fazer uma grande competição. Sabemos das dificuldades que a competição internacional nos traz. Já tive a oportunidade de disputar a Libertadores da América e nós fomos até as quartas de final e perdemos para o Flamengo”, argumentou.

Com Alisson e família, Muriel ganha reforço na torcida para jogo do Fluminense na Sul-Americana

Goleiro do Liverpool vai prestigiar seu irmão em partida do Fluzão pela Sul-Americana. Estará no Maracanã para torcer pelo Muriel.

PUBLICIDADE

Wellington Silva se apresenta ao Fluminense e inicia treinamento no clube antes de anúncio oficial

Atacante rescindiu seu contrato com o Internacional e se reapresentou ao Tricolor carioca nesta segunda-feira. Ele ainda não foi anunciado pela direção.

“O Fred quer vir para o Fluminense”, afirma Egídio

Lateral afirma que Fred deseja jogar no Flu. “Estamos numa expectativa boa que ele volte para cá. O Fred é ídolo aqui. Quando a gente fala, ele diz que são detalhes para resolver com o Cruzeiro, é muita coisa para resolver com o Cruzeiro”, disse.

PUBLICIDADE