Home Futebol Precisa acordar, críticas ao gramado e mais: as últimas notícias do Grêmio deste domingo

Precisa acordar, críticas ao gramado e mais: as últimas notícias do Grêmio deste domingo

Confira as principais notícias do Grêmio deste domingo. O Torcedores.com aponta os fatos relevantes do dia de hoje do Imortal.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Renato Gaúcho avalia que time precisa acordar, Maicon crítica gramado do estádio do Aimoré e mais destaques de hoje do Tricolor.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Notícias do Grêmio

Rafael Carioca “grande jogador” e situação de André: vice de futebol atualiza situações do Grêmio

Paulo Luz, Vice-presidente do Tricolor gaúcho, explicou a situação de alguns jogadores. “Há um esforço do procurador do André para encontrar um novo rumo para este atleta. Estamos buscando uma solução que possa agradar as duas partes. Rescisão não é uma hipótese”, analisou.

PUBLICIDADE

Renato diz que Grêmio precisa “acordar” e evita projetar Gre-Nal: “Não tenho que falar deles”

Treinador disse que equipe precisa acordar. Não fizemos uma boa partida, principalmente no primeiro tempo. Melhoramos no segundo, mas não o suficiente para conseguir o resultado. Perdemos quando podíamos perder. Agora é acordar para a semifinal”, enfatizou.

Como ficaram as semifinais do primeiro turno do Gauchão

As semifinais do Campeonato Gaúcho estão definidas. Inter e Grêmio duelam no Beira-Rio, o outro confronto é entre Caxias e Ypiranga.

PUBLICIDADE

Gremistas reclamam do gramado após derrota para o Aimoré: “Dificulta muito”

Tricolor foi derrotado no Gaúcho e os atletas reclamaram do gramado. “É muito difícil para um time de toque de bola este campo aqui. Dificulta muito, a grama é alta, campo seco… Tentamos desde o início, não conseguimos jogar. Tem muita coisa até o fim do ano”, avaliou Maicon.