Home Futebol Cano com números expressivos, Guarín surpreende comissão técnica e mais: as últimas notícias do Vasco deste domingo

Cano com números expressivos, Guarín surpreende comissão técnica e mais: as últimas notícias do Vasco deste domingo

Confira as últimas notícias do Vasco deste domingo. O Torcedores.com apurou os fatos importantes do dia de hoje do Vascão.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Guarín está perto de sua estreia nesta temporada, Cano é a principal arma neste início de 2020 e mais destaques de hoje do Vascão.

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Notícias do Vasco

Guarín surpreende comissão técnica e pode reestrear pelo Vasco antes do previsto

Volante colombiano faz trabalho redobrado para recondicionamento físico. “O atleta Guarín se apresentou na semana passada e nos surpreendeu pela forma que se encontrava, numa condição física que nos permitiu acelerar alguns processos no trabalho de recondicionamento físico e técnico”, avaliou Marcos Cezar.

PUBLICIDADE

Em número de gols marcados, Germán Cano tem o melhor início de um estrangeiro no Vasco desde Petkovic

Atacante argentino é o principal nome da equipe neste início de temporada. Anotou quatro gols em seis partidas disputadas.

Artilheiro do Vasco em 2018 e 2019, Yago Pikachu ainda não marcou em 2020

Lateral direito ainda está zerado em 2020. Se acostumou em ser o artilheiro do Vascão nas duas últimas temporadas. “Temos um jogo difícil no meio de semana, pela Sul-Americana, e estamos encarando essa competição como um dos nossos principais objetivos”, disse o atleta ao site oficial do clube.

PUBLICIDADE

Werley analisa início de ano no Vasco e trabalho com Abel Braga

Zagueiro se firmou como titular e deve isso ao Abel. “Sempre tive o desejo de poder trabalhar com o Abel em algum momento da carreira. Tenho amigos que trabalharam com ele e sempre falaram muito bem e hoje tenho a chance de comprovar tudo o que me foi dito sobre ele”, explicou.

 

 

PUBLICIDADE