Home Futebol Ataque inofensivo, Guarín encaminha permanência e mais: as últimas notícias do Vasco desta terça-feira

Ataque inofensivo, Guarín encaminha permanência e mais: as últimas notícias do Vasco desta terça-feira

Confira as principais notícias do Vasco desta terça-feira. O Torcedores.com apurou os fatos marcantes do dia de hoje do Vascão.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Guarín e clube encaminham permanência do meia, Fernando Miguel fala sobre estreia na Sul-Americana e mais destaques de hoje do Vascão.

PUBLICIDADE

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Notícias do Vasco

Após acertar a trave duas vezes em clássico, na estreia como titular, atacante do Vasco aguarda oportunidade na Sul-Americana

Vinicius foi um destaque da Copa São Paulo e está ganhando chances no Campeonato Carioca. De cinco partidas no torneio, o jovem entrou em campo em quatro jogos.

PUBLICIDADE

Pior início ofensivo do Vasco no século é alerta para estreia na Sul-Americana

Equipe fez apenas um gol em cinco confrontos – média de 0.2 por jogo. “Vamos ver a equipe que vamos escalar para nos dar o gol que está faltando. Eu levo para casa hoje um sentimento de frustração, mas tenho esperança”, falou Abel após clássico contra o Botafogo.

Fernando Miguel sobre estreia do Vasco na Sul-Americana: “Nada melhor que um jogo grande para crescer”

Vascão tem duelo pela Sul-Americana. “Vamos fazer bem feito a nossa parte, procurar evoluir. Por mais que a nossa arrancada não tenha sido das melhores, a gente precisa persistir para que comecem a aparecer os resultados, e nada melhor que um jogo grande desses para que a gente comece a crescer dentro da temporada”, disse.

PUBLICIDADE

Vasco encaminha acerto com Guarín e última reunião deve selar acordo

Clube e jogador chegaram em um acordo e deve ser selado em reunião nos próximos dias. O maior entrave era o tempo de contrato, que ficou firmado em dois anos.