Home Guia de TV Universidad de Chile x Internacional: saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO na TV

Universidad de Chile x Internacional: saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO na TV

Depois de testes no Campeonato Gaúcho, Eduardo Coudet comanda o Colorado pela primeira vez na principal competição do continente

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Vai ser no Chile o início da caminhada do Internacional rumo ao Grupo E da Copa Libertadores. A bola rola às 18h (de Brasília) desta terça-feira (4), no Estádio Nacional, pelo jogo de ida da segunda fase eliminatória, contra a Universidad. O Fox Sports transmite com exclusividade.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Se avançar, o Colorado enfrenta Macará (EQU) ou Tolima (COL) na última etapa antes do começar a batalha nos grupos. O sobrevivente desta trajetória encontrará Grêmio, América de Cali (COL) e Universidad Católica (CHI).

PUBLICIDADE

O duelo de volta entre Inter e Universidad de Chile está marcado para o próximo dia 11, terça-feira da semana que vem. Pelo Campeonato Gaúcho, os comandados de Eduardo Coudet obtiveram, até o momento, três vitórias e um empate.

Veja também:

Com uma dúvida, veja a provável escalação do Inter para a estreia na Libertadores

Desejo de Gre-Nal, frio na barriga, Renato e trabalho de Coudet: o que pensa D’Alessandro antes da estreia na Libertadores

PUBLICIDADE