Home Futebol Van de Beek nega acordo verbal com o Real Madrid

Van de Beek nega acordo verbal com o Real Madrid

Van de Beek seria mais uma estrela a sair Ajax, caso deixe o clube Palpites de futebol todos os dias

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.


Durante mês de janeiro, o jornal holandês  De Telegraaf noticiou que havia um acordo verbal entre o Real Madrid e o Donny Van de Beek.

PUBLICIDADE

Segundo o jornal, o meia do  Ajax  iria se transferir para o Real Madrid por 55 milhões de euros, isso já na próxima temporada.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Van de Beek foi bastante especula em outros clubes e, seria mais um a entrar no trem de deixar o Ajax. Lembrando que o clube Holandês já perdeu o meia De Jong, o zagueiro De Ligt para a Juventus e, recentemente Ziyech para o Chelsea, esse, porém, só sai no final desta temporada.

PUBLICIDADE

Mas, em entrevista jornal Sport, o meia  de 22 anos negou a existência de qualquer acerto verbal com o clube da capital espanhola, e que tudo isso não passa de especulações.

“Não faz sentido. Eu não posso controlar o que as pessoas dizem”, disse o jogador.

Van de Beek ainda afirmou que não tem pressa de deixar o clube holandês: “Eu penso que seja prematuro. Eu já disse mais que uma vez: não vou apressar as coisas. Estou bem aqui. Se acontecer, aconteceu”, disse o jogador.

Lembre-se que, ao lado de jogadores como De Ligt, De Jong e Zyiech, Van de Beek foram protagonistas de um time histórico. Ambos  ajudaram o gigante holandês à chegar nas quartas-finais da Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE