Home Futebol Finalista de Copa, campeão de Champions e cria da base do Barcelona: Veja 10 estrangeiros que estão livres no mercado

Finalista de Copa, campeão de Champions e cria da base do Barcelona: Veja 10 estrangeiros que estão livres no mercado

Mesmo com o fim da janela europeia esses jogadores continuam livres e disponíveis no mercado

João Pedro Prado Restani
Colaborador do Torcedores.com.

Finalista da última Copa do Mundo, campeão de Champions League e Mundial de Clubes, jogador revelado pelo Barcelona, entre outros. Esses são apenas alguns dos currículos de jogadores que estão sem contrato atualmente. Apesar do fim da janela europeia, os clubes ainda podem contratar alguns jogadores, os que estão sem contrato. Dentre esses nomes alguns tem grande história no futebol e podem inclusive ser contratados por clubes brasileiros também.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Fábio Coentrão

O famoso lateral-esquerdo português tem passagens por Benfica, Sporting e Monaco, mas ficou famoso em sua passagem pelo Real Madrid, onde ganhou La Liga, Champions League e Mundial de Clubes. O atleta de 31 anos estava no Rio Ave até julho de 2019 e desde então está sem clube.

Ivan Strinić

Outro lateral-esquerdo, o croata jogou em Napoli e Milan, mas seu principal destaque foi na campanha da Croácia finalista na Copa do Mundo de 2018, onde o jogador foi titular. O contrato de Strinić com o Milan se encerrou agosto do ano passado.

PUBLICIDADE

Emiliano Viviano

O único goleiro da lista, o italiano Viviano coleciona passagens por Inter de Milão, Arsenal e seleção italiana e apesar de ter apenas 34 anos (idade considerada boa para goleiros) o atleta está sem clube desde setembro do último ano, quando chegou a um acordo com o Sporting por sua rescisão.

Mathieu Flamini

Com sete anos de Arsenal e cinco de Milan, o volante francês Flamini, que é conhecido também por ser bilionário por conta do mundo dos negócios, não tem clube desde que deixou o Getafe em julho de 2019.

Ignazio Abate

Com impressionantes 18 anos no Milan, o lateral-direito italiano é base do clube italiano, que foi por sinal seu último clube. Após sair do time de Milão em julho ainda não arrumou clube.

Giuseppe Rossi

Revelado pelo Manchester United e ídolo em Villarreal e Fiorentina, o atacante italiano chegou até a passar por um período de treinos no clube espanhol que tanto fez sucesso, mas não chegou a jogar. Seu último clube foi o Genoa.

PUBLICIDADE

Sergio García

Revelado no Barcelona, o atacante espanhol tem passagem na seleção do seu país, sendo inclusive campeão da Eurocopa de 2008 com a Fúria. Após sair do Espanyol o atleta de 36 anos está livre para assinar com qualquer time.

Romain Alessandrini

O meia francês que atuou por Olympique de Marseille estava no LA Galaxy, onde jogou junto com o astro sueco Zlatan Ibrahimovic. Mas desde que deixou a equipe de Los Angeles não assinou com nenhum clube.

Maxi Pereira

O lateral-direito uruguaio coleciona mais de 100 jogos com sua seleção e pode ser uma alternativa para os clubes que buscam uma solução para essa posição que é tão cobiçada no futebol atualmente. Seu último time foi o Porto.

Hernán Barcos

Velho conhecido do torcedor brasileiro, o atacante argentino teve passagem de destaque no Palmeiras e jogou também, mas com menos brilho, por Grêmio e Cruzeiro. Barcos anunciou que não ficaria no Atlético Nacional em dezembro do último ano e agora busca interessados no seu futebol.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Reinier, Matheus Fernandes e mais: Campeonato Espanhol teve R$760 milhões em transferências nesta janela

 

PUBLICIDADE

 

 

 

 

PUBLICIDADE