Home Futebol Veja como foi a repercussão da eliminação do Corinthians nos jornais paraguaios

Veja como foi a repercussão da eliminação do Corinthians nos jornais paraguaios

Alguns periódicos pegaram mais leve, enquanto outros decretaram “freguesia histórica”

Ivan Garcia
Colaborador do Torcedores.com.

Na noite desta quarta-feira (12), o Corinthians recebeu o Guaraní-PAR, em Itaquera. O Timão venceu a partida, mas acabou sendo eliminado pelo gol fora de casa marcado pelos visitantes. Sendo assim, vamos listar a repercussão corinthiana nos jornais paraguaios.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram, clique aqui!

Se inscreva no canal do Torcedores no Youtube, clique aqui!

PUBLICIDADE

Jornal Versus

O periódico Versus fez uma brincadeira com o nome do autor do gol, Fernando Fernandez, que por ironia do destino, foi o mesmo jogador que marcou o gol em 2015. Veja a seguir a notícia: 

ABC

O jornal ABC, ressalta a “Paternidad Legendária”, que nada mais é que a freguesia do Corinthians diante do Guaraní. A repercussão da eliminação do Corinthians, o jornal do ABC é o que mais provoca a Fiel.

Portal Depor

A repercussão da eliminação do Corinthians neste jornal se dá com a “Caiu em São Paulo!”. No decorrer do texto, eles tratam o Guaraní como primeira surpresa da Libertadores.

PUBLICIDADE

Pulzo

Neste periódico, a manchete é curiosa porque o jornal lista o Guaraní como “O modesto time de Gustavo Costas”. O que é meio contraditório, pois foi a primeira derrota do time na temporada, e mesmo assim conseguiu seguir adiante.

Repercussão da eliminação do Corinthians

Reprodução/ Pulzo

Sendo assim, o Guaraní irá enfrentar o Palestino, que venceu o Cerro Largo, na fase 3 da Libertadores, e o vencedor irá entrar no grupo do Palmeiras, Bolivar-BOL e Tigre-ARG.

LEIA MAIS

Corinthians vence Guaraní-PAR, mas é eliminado pela 2ª vez na pré-Libertadores

PUBLICIDADE

Três jogadores do Corinthians foram expulsos em jogos de Nestor Pitana pela Libertadores