Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Extracampo Veja quais foram as recepções mais calorosas dos últimos tempos

Veja quais foram as recepções mais calorosas dos últimos tempos

Jogadores como Dedé, Daniel Alves, Borja, Gabigol e agora Honda, foram recebidos com muita festa no aeroporto

Por Ivan Garcia em 07/02/2020 15:57 - Atualizado há 3 meses

Recepções calorosas
Reprodução/ Globoesporte (Foto: Jales Valquer/FotoArena/Estadão Conteúdo)

Quando um clube anuncia uma contratação importante, é comum que os torcedores vá buscar o novo membro no aeroporto. Jogadores como Dedé, Daniel Alves e Borja foram muito bem recebidos por sinal. No entanto, a seguir, veja as principais recepções calorosas dos últimos tempos no futebol brasileiro.

Se inscreva no canal do Torcedores no Youtube, clique aqui!

Dedé

Em 2013, o zagueiro Dedé desembarcou em Belo Horizonte, e foi recebido muito bem pelos cruzeirenses. A polícia militar registrou na época cerca de 3.500 torcedores no aeroporto. Muito animados, os torcedores cantavam “O Mito chegou”.

O jogador virou ídolo do clube, e ficou marcado por sempre se entregar nos jogos da raposa.

Miguel Borja

O Palmeiras também fez uma recepção calorosa para o atacante colombiano Miguel Borja. Contudo, o jogador desembarcou no aeroporto internacional de Guarulhos, juntamente com, o agora ex-dirigente de futebol, Alexandre Mattos. Diante disso, o jogador foi carregado nos ombros pela torcida até a van.

Essa que pode ser considerada a maior ilusão para os palmeirenses, já que o colombiano que veio do Atlético Nacional, não vingou nem um pouco na posição. Com diversos altos e baixos, o jogador chegou a ficar muito tempo no banco, dando lugar ao Deyverson.

Gabriel

Sim, o Gabigol, artilheiro do último Campeonato Brasileiro, também teve uma recepção calorosa da massa rubro-negra. O atacante foi recebido com canto de “Ão ão ão Gabigol é do Mengão”. Jogador desembarcou no aeroporto Santos Dumont, juntamente ao pais.

Gabriel faz muito sucesso no Flamengo, o jogador conquistou Campeonato Brasileiro e Libertadores pelo clube em sua primeira temporada. Sendo assim, com a renovação do Mengão com atleta, ele promete conquistar mais títulos com o clube.

Daniel Alves

O lateral-direito com mais títulos na história do futebol, Dani Alves teve uma recepção pra lá de calorosa da torcida do São Paulo. Sendo assim, o jogador foi um dos mais bem recebidos dos últimos tempos. O ex-PSG chegou a sumir no meio da torcida Tricolor.

Dani Alves ainda está procurando a sua posição no time de Fernando Diniz, contudo, ele está sendo melhor aproveitado no meio-campo, enquanto Juanfran ocupa a lateral-direita. 

Keisuke Honda

Recém-contratado pelo Botafogo, o japonês é esperado com uma recepção calorosa. O japonês é a segunda contratação mais empolgante do Fogão, que já trouxe Seedorf para jogar no Rio de Janeiro.

Honda chega com uma missão pra lá de importante no Glorioso, que é fazer o clube ganhar títulos, e fazer campanhas positivas, mas será uma tarefa complicada para o japonês.

LEIA MAIS

Após contratação de Keisuke Honda, Botafogo acerta com atacante que fez um gol no campeonato espanhol

Exit mobile version