Home Futebol Recado para Pedrinho, Luan questionado e mais: as notícias deste domingo no Corinthians

Recado para Pedrinho, Luan questionado e mais: as notícias deste domingo no Corinthians

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Após a derrota para o Água Santa, o Corinthians mira reação no meio de semana contra o Santo André, em Itaquera. Acompanhe as principais notícias deste domingo no Timão.

PUBLICIDADE

O Corinthians de Tiago Nunes não vive um bom momento na temporada 2020. O técnico chegou com muita moral depois do trabalho realizado no Athletico Paranaense. Entretanto, ainda não conseguiu implantar seu estilo de jogo no Alvinegro Paulista. E os números comprovam um pouco disso.

Principal contratação do Corinthians para esta temporada, Luan ainda não caiu nas graças da torcida. A expectativa criada no meia ainda não se confirmou dentro das quatro linhas. Na derrota deste sábado para o Água Santa por 2 a 1, em Diadema, o camisa 7 do Timão mais uma vez recebeu críticas.

PUBLICIDADE

Meia-atacante de 21 anos ainda busca consolidação no time titular do novo treinador do Corinthians, após Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira Sub-23

Um dos assuntos mais comentados nesta semana foi a suposta criação de novas regras após a chegada do técnico Tiago Nunes, reveladas por uma reportagem do Globoesporte.com. Após o revés frente ao Água Santa, o comandante alvinegro comentou sobre a repercussão do caso.

Com apenas 16 anos de idade, o defensor chama atenção pela sua evolução e seu 1,93 m de altura. O jogador acertou vínculo com o alvinegro por três anos, e o clube fica com 80% de seus direitos.

 

PUBLICIDADE