Home Futebol Prazo para fico de Jesus, Gabigol e mais: as notícias deste sábado (1) no Flamengo

Prazo para fico de Jesus, Gabigol e mais: as notícias deste sábado (1) no Flamengo

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Agora jogador do Flamengo, Gabigol foi apresentado neste sábado. O jogador abriu o coração e esbanjou alegria em permanecer no clube carioca. Acompanhe esta e outras notícias de hoje no Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

O mandatário máximo rubro-negro pregou que a equipe tem grandes aspirações para 2020, esperando que novas conquistas sejam alcançadas. Além das competições tradicionais, o time também deseja levantar os troféus que não disputou no ano passado.

Rubro-Negro tem pela frente duas decisões, com destaque para os jogos contra o Independiente del Valle, que vale o título da Recopa Sul-Americana. Além disso, tem a final da Supercopa do Brasil. O adversário será o Athletico Paranaense.

PUBLICIDADE

Apesar de não ter retornado ao futebol europeu, o atacante frisou sua alegria em permanecer no Flamengo. Dessa forma, afirmou que sua felicidade não depende em atuar fora do país, já que o Rubro-Negro também pode ser uma boa vitrine

Diretoria tentará garantir a permanência de Jorge Jesus por mais tempo

Gabigol reiterou sua felicidade pelo acerto. Diante disso, traçou como meta levantar mais títulos este ano, algo que será capaz mediante o investimento feito pelo Rubro-Negro.

 

PUBLICIDADE