Home Futebol Vice-presidente do Sporting e filha são agredidos em Portugal, diz jornal

Vice-presidente do Sporting e filha são agredidos em Portugal, diz jornal

Dirigente foi atacado por ultras dos Leões, equivalentes a torcedores organizados após jogo de futsal

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

O Sporting voltou a ter um episódio de violência em suas instalações. A equipe que já teve invasão e agressão a jogadores, agora teve o vice-presidente Miguel Afonso, e a filha, de 16 anos, atacados por ultras, equivalentes a torcedores organizados. As informações são do A Bola.

PUBLICIDADE

De acordo com a publicação, o dirigente dos Leões estava com a garota em um jogo de futsal. A partida contra o Benfica aconteceu no Pavilhão João Rocha, localizado no complexo esportivo do clube. Quando se dirigia ao estádio para assistir ao duelo de futebol contra o Portimonense.

Nesse caminho, Afonso e a filha sofreram cusparadas e ataques de membros da Juve Leo, um grupo de ultras do Sporting. Os dois estavam juntos de Filipe Osório de Castro, também vice-presidente do clube. Ele foi outro a ser vítima do episódio.

PUBLICIDADE

Em campo, os Leões derrotaram o Portimonense por 2×1, pela 20ª rodada do Campeonato Português. Jackson Martínez até abriu o placar para os visitantes, porém os visitantes buscaram a igualdade. Mathieu anotou o primeiro, enquanto Jadson (contra), deu números finais ao jogo.

LEIA MAIS
DE TIME À SELEÇÃO: 7 RECORDES QUE CRISTIANO RONALDO JÁ BATEU NA CARREIRA