Home Futebol Victor Ferraz fala sobre bom início no Grêmio e ressalta importância de conquistar o título do primeiro turno

Victor Ferraz fala sobre bom início no Grêmio e ressalta importância de conquistar o título do primeiro turno

Grêmio enfrenta o Caxias neste sábado, na final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

O lateral-direito Victor Ferraz chegou ao Grêmio na atual temporada, e mesmo com poucos meses com a camisa do Tricolor Gaúcho, o jogador já se tornou um dos pilares da equipe. Victor Ferraz enxerga a conquista do primeiro turno do estadual como essencial para a consolidação do bom momento que vive no Grêmio.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

O Grêmio enfrenta neste sábado o Caxias, no Centenário, onde as equipes fazem o confronto que dá ao vencedor a classificação para a final do Campeonato Gaúcho, contra o campeão do segundo turno. Para Victor Ferraz, conquistar o título desse sábado é fundamental, até mesmo para que Renato Gaúcho rode o elenco.

“Eu vejo de suma importância. Já garantimos a vaga na final e chance de ganhar o titulo diretamente, se formos campeões do segundo turno. Há a possibilidade de rodar a equipe para dar ritmo àqueles jogadores que estão sem ritmo. Muito importante esse jogo. É uma final e temos que tratar dessa maneira, com toda atenção possível que o adversário merece”, disse.

PUBLICIDADE

Mesmo tendo vencido a concorrência com Orejuela, Victor Ferraz coloca o grupo como responsável pelo bom momento.

“Tem bastante gente com destaque, o Lucas (Silva), Diego (Souza), o próprio Thiago (Neves) tem entrado no ritmo. Acho que casou meu estilo de jogo, sou um lateral mais técnico. Espero que continue dando liga. Não adianta um time de bons jogadores e não dar liga. Quanto mais qualidade, mais a cobrança vem. Nos policiamos para dar cada vez mais alegrias ao torcedor”, finalizou o lateral.

Leia mais

Com julgamento na quinta-feira, Musto pode pegar punição de três jogos por expulsão no Gre-Nal

PUBLICIDADE

Cartilha rígida no Boca Juniors pode gerar punição por motivo inusitado

 

PUBLICIDADE