Home Futebol Vídeo mostra Maradona “ansioso como nunca” na final da Copa de 1986

Vídeo mostra Maradona “ansioso como nunca” na final da Copa de 1986

Filmagem do craque antes da partida tem viralizado na Argentina

Lucas Meireles
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Um vídeo de Diego Maradona ansioso com a final da Copa do Mundo de 1986 tem viralizado na web. A filmagem mostra o então camisa 10 da Seleção Argentina pulando no vestiário. Além disso, Don Diego grita palavras de incentivo aos companheiros argentinos.

As imagens de Diego Armando Maradona cantando enquanto comemora o título da Copa do Mundo 1986 já correram o mundo. Entretanto, o que pouca gente havia visto eram os momentos antes daquela final.

Em um vídeo que tem circulado pelas redes sociais, o camisa 10 parece bastante ansioso. Sem conseguir ficar parado, o craque grita palavras de incentivo aos companheiros. O atacante foi o principal jogador da Seleção Argentina na Copa do Mundo realizada no México.

PUBLICIDADE

“Vamos! Força, coragem! Vamos dar o máximo”, grita Maradona antes de completar com “Vamos jogar com nossas vidas, em duas horas somos campeões”.

Confira o vídeo abaixo:

Vale lembrar que, dentro de campo, a Argentina conquistou o bicampeonato mundial ao vencer a Alemanha por 3 a 2 no Estádio Azteca. Mesmo com a animação, Don Diego não chegou a marcar gols. Brown, Valdano e Burruchaga marcaram para os sul americanos. Enquanto Rummenigge e Voller descontaram para os europeus.

PUBLICIDADE