Home Futebol Vídeo mostra ‘bate-papo’ entre Honda com Marcelo Benevenuto; assista

Vídeo mostra ‘bate-papo’ entre Honda com Marcelo Benevenuto; assista

Botafogo postou no Twitter uma tentativa de conversa entre o zagueiro e o japonês

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Keisuke Honda chegou ao Botafogo conquistando a torcida e também mostrando que está cativando o elenco do Fogão. Uma das provas é um vídeo postado nas redes sociais envolvendo o jogador japonês e o zagueiro Marcelo Benevenuto.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

No vídeo, o zagueiro do Glorioso tenta se ‘entrosar’ com o japonês ao tentar perguntar como seria ‘tocar a bola’ no idioma. Ajudado por uma pessoa presente à academia, que falava em inglês, Honda respondeu à dúvida do defensor do Fogão.

“Como é que fala ‘toca a bola’ em japonês? Dá para falar com ele? Dá para falar com ele? Não vou saber dialogar com ele”, disse o zagueiro antes de chamar o novo colega de time para a conversa.

PUBLICIDADE

“Coloquei no Google e deu um bagulho estranho lá, pus lá’ como é que toca em japonês'”

O vídeo, também publicado no Youtube, mostra Honda conversando com os atletas e mostrando já começar a se aclimatar com seu novo clube.

LEIA MAIS

Warley elogia Honda e vê possível chegada de Autuori com bons olhos: “Fez história no Botafogo”

PUBLICIDADE