Home Futebol Vídeo motivacional da torcida do Inter tem trecho igual ao hino do Grêmio e ex-dirigente brinca: “Copião de tudo”

Vídeo motivacional da torcida do Inter tem trecho igual ao hino do Grêmio e ex-dirigente brinca: “Copião de tudo”

Gravação viralizou entre os torcedores colorados na web nesta última segunda-feira

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

Na véspera do importante compromisso pela pré-Libertadores contra a Universidad de Chile, no Beira-Rio, a torcida do Inter se emocionou com um vídeo motivacional relembrando a história do clube e momentos marcantes no seu estádio. Só que um trecho idêntico ao hino do Grêmio serviu para o “outro lado” provocar.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A gravação abaixo, a partir de 1:01, mostra uma fala do narrador do vídeo “com o Inter onde o Inter estiver”, antes de falar de estrangeiros marcantes na história do clube. O hino gremista, evidentemente feito há mais tempo, tem um trecho “com o Grêmio onde o Grêmio estiver”.

Sempre ativo no Twitter, o ex-vice-presidente do Grêmio entre 2017 e início de 2018, Odorico Roman, tirou onda com o fato e apelidou o rival de “copião de tudo”.

“Primeiro, ‘emprestaram’ a clássica “Para o que der e vier”. Agora, ‘adaptaram’ a consagrada “Com o Grêmio onde o Gremio estiver”. E, no futuro, qual nome de atleta será usado em uma peça publicitária do copião de tudo? “________ o craque imortal Soube seu nome elevar”, escreveu.

O primeiro Gre-Nal da temporada ocorre no sábado, 16h30, no Beira-Rio, pelo mata da semi do 1° turno do Gauchão. Nesta terça, o Inter recebe, 19h15, a Universidad de Chile para tentar seguir na Libertadores.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Marcos Guilherme faz bonito gol e se coloca à disposição para a decisão na Libertadores: “Terça o bicho pega”

Heitor marca 1° gol com a camisa do Inter e se emociona: “Anos atrás eu era só um garoto torcendo na arquibancada”

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No YouTube

No Instagram