Home Futebol Vinicius Jr. rechaça deixar o Real Madrid: “Sair daqui pra outro clube abaixaria o nível”

Vinicius Jr. rechaça deixar o Real Madrid: “Sair daqui pra outro clube abaixaria o nível”

Jogador disse que nunca passou pela cabeça deixar o Real Madrid e exalta a companhia de jogadores experientes no clube espanhol

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Vinicius Jr. foi especulado para deixar o Real Madrid quando o brasileiro estava perdendo espaço no time de Zidane. Teve inclusive notícias da imprensa europeia de que o PSG poderia ser o destino do jogador. No entanto, a possibilidade de sair do clube espanhol não passou pela cabeça do atacante.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Nunca passou pela minha cabeça (deixar o Real Madrid e buscar mais espaço em outro clube), eu sei que no futebol a todo jogo muda e eu sempre fiquei tranquilo. Querer sair para outro clube com a cabeça quente no meio da temporada é sempre complicado. Nunca pensei nisso. Sempre pensei em ficar aqui e dar o meu melhor e voltar a jogar bem. Jogar com os melhores jogadores do mundo acho que não tem coisa melhor. Sair daqui para outro clube abaixaria um pouco o nível do treinamento, dos jogos, de tudo”, afirmou o ex-Flamengo ao Esporte Interativo.

Ao ser questionado se amadureceu durante esse um ano e meio na Espanha, o jogador afirmou que sim, destacando a parceria com jogadores experientes do elenco do Real Madrid.

PUBLICIDADE

“Sim, jogando aqui com jogadores mais experientes, que são lendas do clube, que já conquistaram tudo e que querem conquistar mais e sempre nos ajuda, eu, o Rodrygo, o Militão, que somos mais jovens e estamos aqui há pouco tempo. Queremos seguir aqui bastante tempo com todos eles, pra seguir ganhando e tendo essa força do grupo”, completou.

LEIA MAIS: