Home Futebol Jogadores do Vitória disparam contra gramado do estádio Frei Epifânio, em Imperatriz: “Não tinha condição nenhuma de jogar futebol”

Jogadores do Vitória disparam contra gramado do estádio Frei Epifânio, em Imperatriz: “Não tinha condição nenhuma de jogar futebol”

Após Imperatriz x Vitória, válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2020, atletas do Leão da Barra dispararam contra o gramado do estádio Frei Epifânio

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Comissão técnica e jogadores do Vitória foram unânimes em um aspecto na última terça-feira (11). Além da pouca qualidade técnica do duelo contra o Imperatriz, no estádio Frei Epifânio, o gramado não estava em boas condições. Thiago Carleto e Léo Ceará reclamaram do relvado em entrevistas após a partida.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Léo Ceará, atacante do Leão da Barra, foi mais enfático em suas reclamações. “O Vitória jamais vai jogar segurando resultado. Jogamos para ganhar a partida. Mas o campo não tinha condições nenhuma de jogar futebol. Sabíamos que seria na raça, na vontade. O mais importante era sair com a classificação. A gente veio de um clássico corrido, logo em seguida uma viagem desgastante. Mas não é desculpa. Estamos bem treinados para isso. Foi um jogo difícil, a equipes dele tem qualidade”, disparou.

PUBLICIDADE

Mais reclamações

Embora também tenha citado “adversidades”, Thiago Carleto preferiu relembrar as dificuldades ultrapassadas pelo Vitória. “Acho que a gente jogou para ganhar. Pelas adversidades que encontramos, jogamos para ganhar, não jogamos para empatar. Nosso time está criando uma identidade, vamos entrar em todos os jogos como se fosse o último, para ganhar. Óbvio que chegou no apito final e o regulamento nos deu a classificação. O mais importante hoje era classificar, devido a viagem, ao campo, ao clima, todas as adversidades que encontramos. A equipe está de parabéns. O mais importante era sair com a classificação, devido ao jogo que fizemos com o Bahia também, muito corrido. Enfim, está todo mundo de parabéns. Agora é ter um bom retorno para casa, descansar. Domingo temos outra final em casa”, finalizou o jogador, em entrevista à Mirante FM, rádio maranhense.

LEIA MAIS
Após marcar dois gols em Bahia x Paraná, Vinicius exalta torcida: “Maior do Nordeste”
Torcida do Santa Cruz cobra diretoria por show de Bon Jovi no Arruda: “Vamos ver se ajeitam os banheiros”
Após mais de 30 anos, Bahia termina ano invicto em BaVi

PUBLICIDADE