Home Guia de TV Vitória-PE x Náutico: saiba como assistir ao jogo do Pernambucano AO VIVO online

Vitória-PE x Náutico: saiba como assistir ao jogo do Pernambucano AO VIVO online

Em partida válida pela quarta rodada da competição, o Timbu deverá escalar os reservas para enfrentar o Vitória-PE, que ainda não venceu

Mateus Claudino
Colaborador do Torcedores.com.

Vitória-PE x Náutico será uma das partidas da quarta rodada do Campeonato Pernambucano. O confronto acontece nesta quarta-feira (5), às 20:30, na Arena Pernambuco, no Recife. A transmissão online será por conta do Premier Play.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Vitória-PE

Na oitava colocação, com apenas um ponto, o Vitória das Tabocas busca a primeira vitória no Campeonato Pernambucano. No entanto, enfrentará uma das melhores defesas da competição.

PUBLICIDADE

Sua última partida, contra o Santa Cruz, no último domingo (2), terminou em derrota por 1 a 0. Na ocasião, o adversário jogou com um time alternativo.

Náutico

O Náutico ocupa a terceira colocação, com sete pontos, e ainda não foi derrotado nesta edição do Campeonato Pernambucano. Além disso, tem uma das melhores defesas da competição, com apenas sete gols sofridos.

Contra o Vitória-PE, o Timbu deve jogar com a equipe reserva, mas essa não será a primeira vez. Na segunda rodada da competição, contra o Petrolina, na vitória por 1 a 0, o treinador Gilmar Dal Pozzo também optou por uma equipe alternativa.

A situação que preocupa os torcedores é a lesão do atacante Kieza, um dos principais jogadores do elenco. Na vitória de 2 a 0 sobre o Freipaulistano, o jogador rompeu o ligamento do tornozelo. O tempo de recuperação do jogador ainda não foi estipulado.

PUBLICIDADE

Para o lugar de Kieza, o treinador terá Salatiel e Guillermo Paiva como principais opções para o ataque. O primeiro deve jogar nesta quarta, porém, Paiva deve ser o atacante principal na Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Vitória-PE x Náutico

Competição: Campeonato Pernambucano

Dia e horário: quarta-feira (5), às 20:30

Local: Arena Pernambuco – Recife

PUBLICIDADE

Transmissão online: Premiere Play

LEIA MAIS: Sport x Retrô: assista aos melhores momentos do pernambucano