Home Futebol Volante do Bahia, Edson, fala da expectativa para o Clássico BA-VI e projeta o triunfo

Volante do Bahia, Edson, fala da expectativa para o Clássico BA-VI e projeta o triunfo

Na tarde deste domingo (01), o Bahia visitará o Vitória, às 16h00, no estádio Barradão. O jogo é válido pela sexta rodada do Campeonato Baiano

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Em entrevista coletiva concedida à imprensa presente no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, o jovem volante Edson, de 21 anos, que é integrante do time de transição sub-23 do Bahia, falou sobre a expectativa do primeiro clássico estadual do ano pelo Baianão e projeta o triunfo na casa do adversário.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Independentemente se é Nordeste, Baiano, equipe principal ou de transição, a gente está defendendo as cores do Bahia e vamos procurar dar alegria ao torcedor. Em se tratando de BA-VI, a gente procura sim vingar, mas vamos trabalhar firme para que a gente consiga. Expectativa é a melhor possível. A gente está há 20 dias só treinando e com jogos-treinos. Voltar a jogar, e um BA-VI, a expectativa é voltar com o triunfo”.

PUBLICIDADE

Atualmente o Esquadrão de Aço ocupa a liderança da competição com 11 pontos, já o arquirrival tem a mesma pontuação, mas a vantagem no critério de saldo de gols é da equipe visitante no duelo deste domingo, são cinco contra três tentos.

Siga o Torcedores também no Instagram

“Além do clássico em si, a gente sabe que eles são um concorrente direto na classificação, então a gente espera um resultado positivo para ficar distante deles e classificar bem”, projeta Edson.

Por determinação do Ministério Público da Bahia, o Clássico BA-VI  terá presença de apenas uma torcida, no caso serão apenas os rubro-negro que poderão acompanhar o jogo já que o Vitória tem o mando de campo.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Bahia estreará contra o Botafogo no Brasileirão 2020; confira a tabela de jogos completa