Home Futebol Volante espanhol revela que negou Liverpool de Klopp para jogar no Arsenal

Volante espanhol revela que negou Liverpool de Klopp para jogar no Arsenal

O espanhol recusou uma proposta do atual campeão da Liga dos Campeões

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Antes de se transferir para o time de Londres, o volante Daniel Ceballos, teve a oportunidade de escolher entre o Arsenal e Liverpool. O espanhol escolheu os Gunners por um questão de gosto.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao jornal Marca, Dani Ceballos explica porque recusou a possibilidade de ingressar no clube campeão europeu em título.

“É um orgulho quando tens um clube como o Liverpool interessado em ti, mas a minha decisão foi ir para o Arsenal porque Unai Emery deu-me a mão. (Jurgen) Klopp é um grande treinador, mas é preciso ver o estilo de jogo de cada equipa. Neste momento, jogadores com as minhas características de jogo não encaixariam no Liverpool”, revelou.

PUBLICIDADE

Ceballos revela ainda, que o então treinador do Arsenal Unai Emery teve papel importante na decisão tomada por ele há tempos atrás.

‘À parte de o Arsenal ser um gigante do futebol, Emery veio praticamente a minha casa dizer-me que aprecia as minhas qualidades e que estava interessado em mim desde os tempos em que jogava no Bétis. A confiança de um treinador é a chave para tirar o máximo rendimento de um jogador. Emery disse-me que seria uma peça importante no Arsenal e que iriamos ter sucesso e não tive dúvidas quando tomei a decisão.”

LEIA MAIS

Técnico do Arsenal diz que sente saudades de Guardiola

David Luiz confessa: “Falo com Jorge Jesus todas as semanas”

PUBLICIDADE