Home Futebol Wallace Pernambucano salva, e América-RN evita derrota para o CRB pelo Nordestão

Wallace Pernambucano salva, e América-RN evita derrota para o CRB pelo Nordestão

Mecão agora foca suas atenções no clássico valendo título do primeiro turno; alagoanos se voltam para duelo da Copa do Brasil

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Movimentando a 4ª rodada da Copa do Nordeste, América-RN e CRB mediram forças neste sábado (15), em Natal, e ficaram no empate em 1 a 1. Os dois tentos foram anotados na segunda etapa. Erick abriu contagem para os visitantes, no entanto já na reta final do embate, Wallace Pernambucano decretou o empate, que ficou com um gosto amargo para os regatianos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

COMO FICA?

Com o empate, o Mecão chegou aos cinco tentos e pode perder o quarto posto no Grupo B, caso o Imperatriz supera o Fortaleza na próxima segunda (17). O CRB, por sua vez, também chegou aos cinco tentos e, momentaneamente, figura na terceira posição do Grupo A, que tem o Confiança no topo.

PUBLICIDADE

AGENDA

O Mecão volta a campo na próxima quarta-feira (19), às 20h30, quando encara o arquirrival ABC na final do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Pela Copa do Nordeste, o próximo desafio alvirrubro ocorre no dia 22, diante do Sport, na Arena das Dunas.

Já os regatianos voltam suas atenções para o embate importantíssimo frente ao Paysandu, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. O embate em formato único está agendado para às 19h15 da próxima quarta, tendo a Curuzu como palco. Na Lampions, o time de Marcelo Cabo entra em ação também só no dia 27, quando encara o Vitória, em Salvador.

OS GOLS

PUBLICIDADE

Após uma primeira etapa sem gols. O CRB precisou de pouco tempo para abrir contagem na volta do intervalo. Com menos de 10 minutos do reinício do jogo, Igor cruzou da esquerda e Erick apareceu livre para finalizar de primeira.

Quando tudo já parecia se encaminhar para uma vitória dos regatianos, o Mecão chegou ao empate em uma bola alçada na área, que o artilheiro Wallace Pernambucano não deu chances para o goleiro Edson Mardden. Tudo igual.

FICHA TÉCNICA:

AMÉRICA-RN x CRB

PUBLICIDADE

Competição: Copa do Nordeste (4ª rodada)

Local: Arena das Dunas (RN)

Data e horário: 14 de fevereiro, às 16 horas

Transmissão: Live FC e SBT (RN e AL)

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: